Mural de Vagas

Community Manager

Descrição da vaga

Deve conversar com os consumidores, humanizando a empresa e cativando o público. Cauteloso, avaliar riscos, saber que a responsabilidade pela inovação é toda sua: uma nova ação pode render um grande #fail ou virar case de sucesso na área. Ter experiência como analista/editor de redes sociais. Ser apaixonado e atuante pelas e nas redes sociais. Ser antenado com as constantes inovações e tendências da internet. Pacotte Office. Saber fazer, extrair, e analisar relatórios. Propor novas ações baseado também nos relatórios.

Qualificações e Conhecimentos desejados

Facilidade em se relacionar bem com diferentes grupos. Paciente e gentil, faz a articulação entre áreas de conteúdo, marketing e desenvolvimento com didática para explicar conceitos e necessidades que nem sempre estão claras para todas as equipes envolvidas, ainda que para ele próprio pareça óbvio. Ser antenado pois vivemos um cenário em constante transformação.

Formação Acadêmica

Superior

Faixa Salarial

A Combinar

Benefícios

Convênio Médico, Convênio Odontológico, Participação nos Lucros, Restaurante Interno, Seguro de Vida, Vale Refeição

Quantidade de Vagas

2

Observações complementares

2024 Agência VM2. Todos os direitos reservados.