Mural de Vagas

Atendimento

Descrição da vaga

Controle e acompanhamento de Tarefas/Campanhas; Acesso à fontes de informação e pesquisa; Deverá ter capacidade para acompanhar um fluxo lógico de trabalho, amplo repertório cultural, ter pro-atividade e facilidade para trabalhar em equipe. Participar de reuniões de briefing e apresentações. Compreender a demanda do cliente, analisar os dados e fazer o fluxo de informações entre agência e cliente. Fazer benchmarking, cobrar os clientes de aprovações, propor novas ideias e fortalecer o relacionamento com o cliente. Boa oratória para reuniões internas e externas.

Qualificações e Conhecimentos desejados

Graduação Superior ou Cursando : Propaganda e Marketing, Publicidade e Afins. Gostar de escrever e trabalhar com BTL (promoções, ativação de marca e incentivos); Ser ligado em tendências (Internet/Marketing/Tecnologia/Social Media); Ter ótima organização com tarefas e administração de pendências Ter conhecimento da área de atendimento e projetos web Necessário conhecimento em Internet, pacote Office.

Formação Acadêmica

Superior

Faixa Salarial

A Combinar

Benefícios

Convênio Médico, Convênio Odontológico, Participação nos Lucros, Restaurante Interno, Seguro de Vida, Vale Refeição

Quantidade de Vagas

1

Observações complementares

2024 Agência VM2. Todos os direitos reservados.