Atendimento
Descrição da vaga
Controle e acompanhamento de Tarefas/Campanhas; Acesso à fontes de informação e pesquisa; Deverá ter capacidade para acompanhar um fluxo lógico de trabalho, amplo repertório cultural, ter pro-atividade e facilidade para trabalhar em equipe. Participar de reuniões de briefing e apresentações. Compreender a demanda do cliente, analisar os dados e fazer o fluxo de informações entre agência e cliente. Fazer benchmarking, cobrar os clientes de aprovações, propor novas ideias e fortalecer o relacionamento com o cliente. Boa oratória para reuniões internas e externas.
Qualificações e Conhecimentos desejados
Graduação Superior ou Cursando : Propaganda e Marketing, Publicidade e Afins.
Gostar de escrever e trabalhar com BTL (promoções, ativação de marca e incentivos); Ser ligado em tendências (Internet/Marketing/Tecnologia/Social Media); Ter ótima organização com tarefas e administração de pendências Ter conhecimento da área de atendimento e projetos web Necessário conhecimento em Internet, pacote Office.
Formação Acadêmica
Superior
Faixa Salarial
A Combinar
Benefícios
Convênio Médico, Convênio Odontológico, Participação nos Lucros, Restaurante Interno, Seguro de Vida, Vale Refeição
Observações complementares