Estagiário Pesquisa de Planejamento
Descrição da vaga
Ajudar a desenvolver benchmark de clientes e prospects;
Pesquisa de mercado;
Elaboração escopos, propostas e apresentações;
Análise e monitoramento de redes sociais de clientes e prospects;
Elaboração e análise de pesquisas de comunicação e mercado;
Utilizando dados secundários;
Elaboração e apresentação de benchmarking para clientes e prospects da Agência;
Elaboração de escopo para projetos digitais;
Desenvolvimento de proposta comercial e proposta estratégica;
Análise e monitoramento de Redes Sociais;
Desenvolvimento de cases e clippings;
Solicitação de estimativas de custo para propostas comerciais.
Qualificações e Conhecimentos desejados
- Facilidade para leitura de material em inglês;
- Ser Heavy User de Redes Sociais;
- Facilidade para planejamento estratégico;
- Facilidade para extração e análise de dados em pesquisas secundárias;
- Facilidade para planejar e desenvolver de plano de comunicação;
- Capacidade analítica para análise de mercado e analise de concorrência;
- Capacidade de extração de insumos das interações das marcas com os fãs dentro dos canais
para alimentar relatórios;
- Capacidade para reconhecer comportamentos dentro das redes sociais;
- Ter disciplina para monitorar o que é dito sobre a marca e gerar relatórios;
- Facilidade para identificar oportunidades de mercado e comunicação;
- Facilidade para elaboração de apresentações de Benchmarking;
- Comprometimento com projetos e com as diretrizes da VM2/cliente;
- Ter muita vontade de aprender; ser muito organizado; e ter pró-atividade;
- Boa relação interpessoal e espirito de equipe.
Formação Acadêmica
Superior
Faixa Salarial
A Combinar
Benefícios
Seguro de Vida, Vale Transporte, Bolsa Auxílio
Observações complementares
O candidato deve residir no máximo a 40 minutos de deslocamento de Alphaville.