BI para midia, redes e outros
Descrição da vaga
BI para midia, redes e outros. Experiencia em métricas, bd e outros.
Qualificações e Conhecimentos desejados
Desenvolver estudos e análises para geração de insights: Analisar os resultados dos projetos, websites, presença nas plataformas sociais, newsletters e campanhas dos clientes da agência, gerando relatórios de performance.
Tagueamento dos websites por meio de ferramentas específicas (Google Analytics, YWA, ClickTale, WebTrends, Omniture etc.).
Avaliar projetos ainda não executados e elaborar recomendações de marcação.
Avaliar a presença da marca nas redes sociais ou em ações específicas, utilizando ferramentas como Radian6, iBrands, Analytics, Scup e Buzz Monitor. Elaborar relatórios de presença em redes sociais.
Formação Acadêmica
Superior
Faixa Salarial
A Combinar
Benefícios
Convênio Médico, Convênio Odontológico, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Alimentação
Observações complementares
O profissional deverá ser capaz de coletar, organizar, analisar, compartilhar e monitorar informações que oferecem suporte à gestão de negócios. Elaborar relatórios com métricas, análise concorrencial, insights e tendências.
Trabalhará com dados e informações sobre o negócio e planejar melhorias e implementações a partir dos indicadores. Montar apresentações para tomadores de decisão qual é a melhor opção baseada estrategicamente nos dados coletados. Recomendar estratégias online para diferentes clientes.
Desejável conhecimento em:
Conhecimento das ferramentas WebMetrics (Ibope, NetRatings, ComScore, TGI).
Conhecimento do Pacote Office, com Excel avançado.
Conhecimento da ferramenta de web analytics: Google Analytics, WebTrends, Omniture, Cadastra Yahoo! Analytics etc.
Conhecimentos básicos em JavaScript e HTML.
Conhecimentos em marketing, principalmente pesquisa quantitativa e qualitativa.
Conhecimentos estatísticos.