Mural de Vagas

BI para midia, redes e outros

Descrição da vaga

BI para midia, redes e outros. Experiencia em métricas, bd e outros.

Qualificações e Conhecimentos desejados

Desenvolver estudos e análises para geração de insights: Analisar os resultados dos projetos, websites, presença nas plataformas sociais, newsletters e campanhas dos clientes da agência, gerando relatórios de performance. Tagueamento dos websites por meio de ferramentas específicas (Google Analytics, YWA, ClickTale, WebTrends, Omniture etc.). Avaliar projetos ainda não executados e elaborar recomendações de marcação. Avaliar a presença da marca nas redes sociais ou em ações específicas, utilizando ferramentas como Radian6, iBrands, Analytics, Scup e Buzz Monitor. Elaborar relatórios de presença em redes sociais.

Formação Acadêmica

Superior

Faixa Salarial

A Combinar

Benefícios

Convênio Médico, Convênio Odontológico, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Alimentação

Quantidade de Vagas

2

Observações complementares

O profissional deverá ser capaz de coletar, organizar, analisar, compartilhar e monitorar informações que oferecem suporte à gestão de negócios. Elaborar relatórios com métricas, análise concorrencial, insights e tendências. Trabalhará com dados e informações sobre o negócio e planejar melhorias e implementações a partir dos indicadores. Montar apresentações para tomadores de decisão qual é a melhor opção baseada estrategicamente nos dados coletados. Recomendar estratégias online para diferentes clientes. Desejável conhecimento em: Conhecimento das ferramentas WebMetrics (Ibope, NetRatings, ComScore, TGI). Conhecimento do Pacote Office, com Excel avançado. Conhecimento da ferramenta de web analytics: Google Analytics, WebTrends, Omniture, Cadastra Yahoo! Analytics etc. Conhecimentos básicos em JavaScript e HTML. Conhecimentos em marketing, principalmente pesquisa quantitativa e qualitativa. Conhecimentos estatísticos.

2020 Agência VM2. Todos os direitos reservados.