Mural de Vagas

Analista de Links Patrocinados

Descrição da vaga

O profissional atuará na elaboração de estratégia para campanhas de links patrocinados, realizar o gerenciamento, e execução das mesmas, criação de relatórios de acompanhamento, análise e otimização de campanhas. Irá atuar com gerenciamento diário de contas Google AdWords, elaboração de anúncios, palavras e grupos sempre direcionando a campanha para alcançar os melhores resultados. O analista deverá elaborar relatórios mensais de desempenho de campanha e manter contato regular com seus clientes. Irá atuar com o planejamento e gestão de campanhas de performance online para e-commerce, planejar e gerenciar várias estratégias de mídia online. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados. Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade, desenvolver relatórios e análises para os clientes. Atuará com negociação, compra e administração de links patrocinados, e com planejamento das ações e demais atividades. Experiência em marketing de performance e geração de leads; - Disponibilidade para fazer cursos pela empresa no horário comercial e às vezes de sábado -Experiência em campanhas de Facebook Ads

Qualificações e Conhecimentos desejados

-Boa comunicação interpessoal -Boa gramática e ortografia (português)

Formação Acadêmica

2º Grau Técnico

Faixa Salarial

A Combinar

Benefícios

Convênio Médico, Convênio Odontológico, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Alimentação

Quantidade de Vagas

2

Observações complementares

Experiência em campanhas de Facebook Ads

2024 Agência VM2. Todos os direitos reservados.