Mural de Vagas

Atendimento em Espanhol

Descrição da vaga

 Atuar constantemente junto aos clientes da Agencia e com as áreas internas : Planejamento, Sistemas Web, Criação, Redação, Redes Sociais, e outras, com controle e acompanhamento de tarefas/campanhas, acesso a fontes de informação e pesquisa. Acompanhar um fluxo lógico de trabalho, amplo repertório cultural. Participar de reuniões de briefing e apresentações. Compreender a demanda do cliente, analisar os dados e fazer o fluxo de informações entre agência e cliente. Fazer benchmarking, cobrar os clientes de aprovações, propor novas ideias e fortalecer o relacionamento com o cliente.  Desejável conhecimento como Atendimento de Agencia mesmo que não seja digital.  Disponibilidade para viagens "bate e volta" dentro do País, sem pernoite  Disponibilidade para viagens dentro da América do Sul, uma vez ao mês, viagens curtas  Fluência em espanhol (leitura, escrita e conversação) em espanhol  Inglês Avançado (leitura, escrita e conversação)

Qualificações e Conhecimentos desejados

Formação Acadêmica

Superior

Faixa Salarial

Mais de R$5000,00

Benefícios

Convênio Médico, Convênio Odontológico, Estacionamento, Participação nos Lucros, Vale Transporte, Vale Refeição

Quantidade de Vagas

2

Observações complementares

2024 Agência VM2. Todos os direitos reservados.